Carregando...
carrinho
Meu carrinho
cadastro
Meu cadastro
pedidos
Meus pedidos
Faça seu login ou cadastre-se

Departamentos

Newsletter

Trocas

A Lojaedmais, sempre preocupada em prestar um bom atendimento e manter a credibilidade conquistada com o tempo, mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas na internet.
Abaixo segue em quais situações as trocas ou devoluções podem ser feitas

 1 – Devolução por Desistência da compra 

 As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando: 

 a) A solicitação for feita através da central de atendimento em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)
 b) Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
 c) O produto esteja acompanhado as duas vias de sua respectiva Nota Fiscal, na Embalagem Original e acompanhado de todos seus acessórios e manuais se houver.

 Restituição do Valor Pago: 

 Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

Não haverá restituição do valor do frete

O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita.
Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

No caso de devolução o envio do produto é por conta do cliente.

2 – Troca de Produtos sem defeito

 Por algum motivo a mercadoria comprada não foi do seu agrado, querendo ser trocada por tamanho, cor ou modelo, o cliente deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias, informar sua intenção de troca no link "Central de Atendimento" e preencher o formulário, especificando qual o produto deseja trocar e se o mesmo se trata de uma troca de numeração, cor ou modelo.

As trocas de Produto só serão aceitas caso:

a) O produto esteja acompanhado das duas vias da Nota Fiscal, e na embalagem original.
b) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios se houver.
c) A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.

 Troca das mercadorias

  • Após a chegada do(s) produto(s) em nossa central e o mesmo estando dentro das especificações citadas acima, será creditado o valor do produto sem o frete na conta do cliente no site, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.

3 – Devolução por Defeito

Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor. 
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento.
Obs: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado não deverá ser aceita.

 • O custo do envio do produto na primeira troca do pedido, fica por conta da Los Neto

As devoluções para troca por defeito de Produto só serão aceitas caso:

a) O cliente já tenha informado a nossa central de atendimento do ocorrido.
b) O produto esteja acompanhado das duas vias da nota fiscal, e na embalagem original.
c) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios, se houver.

 ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor .

Laudo Favorável a troca: 
• Após confirmação pela central será creditado o valor da compra na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.

Laudo contrario a troca: 
• O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação: 
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
• Indícios de uso inadequado do produto. 
• Indícios de dano acidental. 
• Desgaste natural em decorrência do uso

 4 – Cancelamento de Pedido de Compra

 O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Lojaedmais será automático nas seguintes situações:

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. 
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não envio de confirmações, por e-mail ou fax, caso seja solicitado.
• Não pagamento do boleto bancário. 
• Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Lojaedmais ocorrerá nas seguintes situações:

• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade.

Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Lojaedmais dos valores correspondentes aos preços dos produtos.
• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Lojaedmais, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou inserção de bônus na conta do cliente. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.